sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

New Hair 2011

Nada como começar um ano novo com uma cabelo novo para dar um tcham na aparência não é mesmo gente? Por isso nos vamos mostrar vários cortes de cabelo bapho para você copiar e arrasar em 2011.. além váááárias tendencias que fazem e vão fazer muito sucesso nesse novo ano

Cortes Curtos:



Aposte no curtinho como de Mayana Moura,  Camilla Belle, entre outras.
Eles dão um visual moderninho sem perder a classe,otimos para esse verão!


Cortes Longos:

Cabelos longos nunca saem de moda.. são icones entre as adolescentes, não tem quem não ame cabelos compridos.. Se voce ama cabelos longos procure repicar, cortar reto, cortar em ''V'' como os cabelos das celebs aí de cima!
            
Tendências:
- Ombré HighLight 



Grande sucesso, a tecnica de ombré deixa os cabelos lindos! A raiz permanece da cor natural e em forma de degrade o resto do cabelo vai clareando fica um arraso! 

Candy Colors:

 
Várias famosas estão aderindo essa tendência, Hayley Williams é uma que sempre ''brinca'' com as madeixas. Kelly Osbourne também aderiu a tendência, pintando o cabelo de um roxinho beem clarinho! E voces teriam coragem de aderir o Candy Colors?Conte para a gente nos comentarios.


                                                                                                Beijos Aimee  

Um comentário:

  1. Parabéns, meninas. O blog está super legal.
    Dica: criem um perfil do blog no Twitter e uma Fan Page no Face para divulgá-lo melhor. E pode deixar que eu vou acompanhando por aqui.

    Ah, adorei essa matéria dos cabelos ombré.

    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir